Something went wrong. Try again later

Aziel2019

Amante de jogos desde muito pequeno, apesar de não ter tido video game em boa parte da minha vida, sempre procurei saber mais at�...

0 0 1 2
Forum Posts Wiki Points Following Followers

Xbox 360 & PC

Essa são a lista de jogos do 360 e de PC que joguei até o fim ou ao menos ter ido até a metade, tentarei colocar em ordem que me lembro, mas se não vai assim mesmo XD.

List items

  • Metal Gear foi uma série que conheci através desse jogo, o engraçado dessa história é que por não saber do que se tratava, achava que todos os jogos fossem Hack Slash, depois fui saber que era um spin off da saga.

    Esse foi o primeiro game que zerei no Xbox 360, um jogo com uma história simples(diferente dos outros games que são complexos), o jogo se trata de um Hack Slash de grande qualidade, uma jogabiidade simples, dinâmica e muito rápida. A maior novidade do jogo foi uma espécie de bullet time na qual Jack visualiza os pontos fracos de inimigos e com o analógico o jogador pode cortar seu oponente da forma que quiser em vários pedaços, valendo também para objetos e veículos como carros na rua, até mesmo helicóptero. Um jogo recomendável e bastante divertido, sem contar suas dlcs do Sam e Blade Wolf.

    Se for para por um defeito, seria a câmera que as vezes se embanana, mas de resto um jogo bastante interessante com lutas marcantes nessa grande série.

  • Dmc foi o segundo game que zerei no 360, sim é uma série dos tempos do ps2, mas só tive a oportunidade de jogar quando teve o hd collection, Devil May Cry é um dos jogos mais importantes de todos os tempos devido ser um dos primeiros jogos Hack Slash já feitos. Com uma história simples, mas muito interessante em sua grande maioria dos jogos, a série recebeu seu carinho ao apresentar Dante um dos protagonistas mais icônicos e badas de todos os tempos.

    O primeiro jogo que introduziu essa grande saga mostrou a que veio com sua jogabilidade, história e carisma, o jogo fluía bem mesmo jogando depois de muitos anos do seu lançamento, com bosses fantásticos que apresentava sua dificuldade dependendo de cada um dele.

    No segundo game o jogo caiu muito, Dante já era um personagem maduro, porém totalmente sem graça, história pífia e sua jogabilidade bastante estranha, pois os combos e golpes eram sem graça, além de um vilão meia boca parecendo ator pornô nos anos 70, havia uma segunda campanha jogada pela Lucy que era um anjo, mas não tive coragem de continuar esse troço, se não tivesse vindo o 3 a série dmc precocemente iria para o saco, mas ainda bem que não.

    O DMC 3 veio deixando o segundo no chinelo, com uma história muito mais interessante que o 2 e até mesmo o 1, um Dante jovem e muito porra louca, Virgil seu irmão que era um vilão, bastante sério que abraçou seu lado demônio coisa que Dante não fez. O estilo de cada arma usada por Dante e cada modo de combate do mesmo deixava o jogo insano com combos incríveis e criativos, Dmc 3 salvou e muito a série que poderia ter ido para o buraco e cair no esquecimento, mas não foi o caso felizmente.

  • Kingdoms é um jogo curioso, lembro-me que fui comprar games usados e na capa era o Titanfall, porém quando abri a capa o cd não tinha nada ver, o que era muito curioso, pois me enganaram, mas eu tinha ouvido falar desse jogo e decidi testar.

    O resultado disso foi 30 horas de jogo se divertindo com as quests e com o mundo que ele Amalur apresenta, um rpg gostoso de se jogar com mistura de hack slash com evolução de personagem. E o que dizer da gameplay? fluida, rápida e interativa, os poderes são ótimos além dos graficos cartonizados e lindos. A história não é nada grandiosa ao meu ver, mas rendeu várias horas de jogo de tão bom que é jogar Kigdoms.

    Um dos pontos controversos, mas em minha opinião não vi problemas, é a possibildiade de você ser todas as classes ao mesmo tempo, as três builds básicas é Arqueiro, Guerreiro e mago, mas o jogo lhe da a liberdade de você ser tudo em um e acho isso muito interessante, pois da liberdade do que você quer ser e isso é ótimo, além dos poderes que você libera. O que se pode tirar de ruim é que existe dialogos que supostamente poderiam mudar no decorrer do jogo, mas não tem isso, você joga e o final é único não a peso em suas escolhas.

    Fora isso é um jogo incrível que não teve seu devido reconhecimento, mas que é um grande jogo que se não prestar atenção as pessoas não vão sequer cogitar que o game existe.

  • Até hoje não entendo a motivação da Ea não fazer mais Fight Night, pois o ultimo foi o Champion de 2011 e é um dos melhores jogos de luta que já vi, mas o que joguei foi o Round 4 um game de 2009 muito bom.

    Não tenho muito o que comentar, além de que é um grande jogo com um realismo da época muito incrível e um modo carreira muito legal, cheguei ao ponto de fazer uns 3 modos carreiras com classes de peso diferente, e me diverti em todas as vezes que joguei, as vezes brinco um pouco com ele para descontrair e sempre me impressiona com a jogabilidade que envelheceu bem até nos dias de hoje

  • Naruto sempre esteve em minha vida, um anime incrível que infelizmente se perdeu no fim, mas como todo um grande anime, Ultimate Ninja Storm 3 faz jus a tudo que Naruto representa, em algumas situações no modo história é impressionante como o jogo consegue ser melhor que o anime em certos momentos, por exemplo quando ocorre a segunda luta entre Naruto e Sasuke no Shippuden, Onde no anime foi breve com um clash final de Rasegan e Chidori, no jogo faz vários flashbacks durante a gameplay alternando entre os dois grandes e na luta do vale do fim. Os gráficos são maravilhosos até hoje, a gameplay flui bem e bem simples de se jogar e o ultimate jutsu é um show de efeitos.

    È um game que conta a história da fim do arco do Pain até parte da guerra ninja, infelizmente não joguei o 2, mas pretendo, é um ótimo game que é bastante fiel ao anime/mangá com uma diferença ou outra, mas que vale muito a pena.

  • Lords of Shadow é uma série de 3 games paralelas a saga principal dessa grande saga, o primeiro jogo é simplesmente fantástico, com uma história rica, interessante e impactante, é um game que divide os fãs da saga e sou do lado que gostei do jogo, a gameplay aparenta genérica, mas nada enjoativo, as batalhas de boss são uma das coisas mais magnificas do game fazendo até mesmo referência a um clássico do ps2 Shadow of colossus.

    A história fala sobre Gabriel um membro da irmandade da luz com o objetivo de trazer sua esposa de volta a vida, um conceito simples e bobo que começa a tomar proporções gigantescas com final imprevisível. Um jogo fantástico que teve o dedo de Kojima, talvez seja por isso que o jogo tem um toque especial diferente de sua sequência.

  • Castlevania 2 é uma sequencia direta do primeiro game, muitas expectativas sobre esse jogo, o visual continuava belo, o começo do jogo já era impressionante, ver Gabriel como Drácula fazia lhe sentir poderoso, mas como de praxe arrumam um jeito de perder seus poderes, e quando isso ocorre o jogo cai muito.

    O primeiro motivo é que o jogo se passa nos dias de hoje, então aqueles castelos classicos que dão uma sensação mais dark se perde de certa forma, mas inserem momentos do jogo que parece que vai para outra dimensão, e ai sim o jogo tentar seguir o que ele deveria seguir, mas peca muito quando chega nos dias atuais, pois perde a lógica, Gabriel mata centenas de demônios além de matar os Acólitos de Satã, mas quando enfrenta aqueles inimigos com arma você tem que passar em stealth que por sinal é uma bosta, os inimigos do mundo presente é um desrespeito ao que o primeiro jogo representa e a saga em si, o enredo não é dos melhores o que perde muito.

    Ainda é um jogo bom, mas comparado ao primeiro Lords é um jogo muito abaixo do que se esperava, mas os combos são bacanas, o visual é lindo é muito bom poder jogar com Drácula quando se tem os poderes, mas peca bastante em enredo e algumas mecânicas como o Steath.